Ouvir Exacto

Com mais de 15 anos de experiência em reabilitação auditiva, a “Ouvir Exacto” tem como missão proporcionar à pessoa com limitações auditivas o direito a um serviço profissional de excelência, com acesso a equipamento tecnológico de topo, e a preços justos. Porque “Ouvir Exacto” é essencial!

A “Ouvir Exacto” possui equipamento topo de gama e atual, podendo satisfazer as necessidades auditivas mais diversas e personalizadas.

Temos profissionais movidos pela empatia natural e genuína vontade de melhorar a qualidade de vida das pessoas com limitações auditivas.

Valores Éticos

Respeito pela saúde e qualidade de vida da população com limitações auditivas.

Qualquer pessoa independentemente da sua situação económica tem direito a uma boa saúde auditiva.

Porque  a “Ouvirexacto” acha que se deve cuidar e apoiar quem mais precisa, é com orgulho que anuncia uma parceria de colaboração com a “Cuida e Apoia“, no sentido de dar o melhor a quem tem mais dificuldades.

No sentido de apoiar o comércio local a “Ouvirexacto” estabeleceu uma parceria com a Farmácia Galeno. Os utentes da Farmácia Galeno terão acesso a condições especiais no acesso a aparelhos auditivos e respetiva manutenção.

Com muita Satisfação que anunciamos PROTOCOLO, estabelecido entre a “Ouvir Exacto” e a AOFA-Associação de Oficiais das Forças Armadas. Os associados da AOFA bem como os seus familiares diretos têm agora condições únicas no acesso a soluções auditivas de topo.

O apoio ao comércio local faz-se também de parcerias entre as várias entidades, neste caso a parceria entre a Ouvir Exacto e Goldvision irá beneficiar os clientes comuns com descontos e ofertas especiais.

Missão

Partindo da premissa que a qualidade de vida está intimamente ligada à capacidade auditiva, queremos proporcionar a todas as pessoas uma solução eficaz e acessível, de forma acompanhada e honesta, sempre respeitando a situação única de cada individuo, desta forma permitindo que a pessoa seja plena nas várias dimensões da sua vida.

Queremos “ouvi-lo exacto” para que também você consiga “ouvir exacto” os seus entes queridos e amigos.